quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mudança das Estações



Hoje não tenho pressa.
Meus sentidos apontam
para outras direções.
A mudança de freqüência exige desprendimento, serenidade,
ampliação das sensações e percepções.
Hoje, o céu surge vestido de um esplêndido azul.
O mar convida-me a um mergulho profundo e
revelador; um mergulho na alma.
Hoje, os pássaros me recebem com intensa alegria,
entoando canções que ensinam saudações para um novo dia.
Final do inverno, período de transição,
onde as nuvens abrem passagem para os raios de sol,
que nos abraça quente e aconchegante, iluminando
nossos pensamentos, sentimentos e ações.
O inverno não se despede triste; ao contrário,
exibe um glorioso espetáculo de alegria e recepção,
oscilando entre o cinza e o colorido,
preparando-nos para a primavera, que se aproxima de mansinho.
O cenário está pronto, hora de remexer os interiores,
fazer faxina, reciclar, recomeçar, transformar, mudar...
Hoje não tenho pressa...
estou em conexão com a natureza
entrei em fase de renascimento.
- Claudia Coutinho -

Nenhum comentário:

Postar um comentário